Kaichou to Fukukaichou



Sinopse:  A vice presidente do conselho estudantil sempre tem que trabalhar mais do que os outros membros, afinal é ela quem tem que ficar no pé da presidente que sempre some ou esquece de fazer o que é preciso.
Mas não é só isso, a vice presidente está irremediavelmente apaixonada por pela presidente, que parece não ligar para seus sentimentos.
O que acontece quando você está tão apaixonada por alguém que não consegue mais funcionar sem ter ao lado aquela pessoa?
Será que a vice presidente conseguirá ganhar o coração da presidente ou  ele já é ocupado por outra pessoa?



Gênero: Yuri, Romance, Drama, Triângulo Amoroso, Comédia, Vida Escolar
Autor (a): Hakamada Mera
Artista: Hakamada Mera
Ano de lançamento: 2008
Volumes: 1 Completo
Licenciado em inglês: Não
Status do projeto: Concluído




Volume Único
Capítulo 01 á 10
Download: Mega






4 comentários:

  1. Lindo mangá, ótima tradução... Trabalho incrível o de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh boy, você nos deixa corados LOL
      Obrigada pelo elogio, esperamos que você continue a ler nossos projetos!

      Excluir
  2. Tinha lido esse mangá já... Mas acho q não tinha terminado de ler tudo... Acho q tava o acompanhando quandoeu not deu pau e meus arquivos ficaram no meu HD q pedi pra transformarem em externo mas, que depous de algumas parou de funcionar. Só recentemente consegui acessarvesse HD graças a meu querido curso de manutenção de computadores...descobri que o cara que transformou meu HD de note em externo foi pilantra e me cobrou 100 mangos pra algo que eu mesma poderia ter feito facilmente, aff! Mas o q importa é que eu o acessei, mas não me lembrava de ter terminado de ler esse mangá, agora o cabo do meu PC derreteu (literalmente) e estou baixando pelo smart pra rele-lo. Gosto muito dos mangas do Mera! Tem esse traço engraçadinho e fofinho peculiar...faz lembrar pra caramba os desenhos que meu otoutochan fazia quando tínhamos lá, uns 10 a ninhos +ou- huauaia. Só que melhor que do meu irmãozinho (1 ano e ½ + novo q eu. Ramos com 27 e 26 agora, rsrs). É isso ae! Valew galera por terem trazido esse projeto pra nós. E eu agradeço por ter nos dado a oportunidade de le-lo! ;.S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá é uma fofura mesmo =D
      Abraços Yurian@s!

      Excluir