Poor Poor Lips



Sinopse: Nako é uma mulher de 21 anos, pobre e com aparência de uma garota do ensino médio.
Ela está procurando trabalho quando ela encontra a lésbica, bem sucedida e linda Ren.
Nako começa a trabalhar na loja da Ren e enquanto isso as duas viram amigas, porém sempre há um estranho sentimento que nenhuma das duas quer encarar acontecendo entre elas.
Será Nako e Ren prontas para embarcar numa nova jornada em direção ao amor ou as diferenças e medos irão sempre continuar no caminho delas?


Gênero: Comédia, Romance, Drama, Vida Adulta, Yuri, 4-Koma
Autor (a): Goto Hayako
Artista: Goto Hayako
Ano de lançamento: 2006
Volumes: 4 Completo
Licenciado em inglês: Amazon
Status do projeto: Concluído




Volume 1
Capítulo 01 á 18
Download: Mega





Volume 2
Capítulo 19 á 37
Download: Mega







Volume 3
Capítulo 38 á 56
Download: Mega







Volume 4
Capítulo 57 á 75
Download: Mega







4 comentários:

  1. Rsrsrs. Apesarbdo traço meio feinhi, esse mangá é muito legal. Tanto que me deixa chateada o fato dentre poucas páginas por capítulo... Mas pra compensar for vááaaaarios capí tulos. Muito bom! Recomendo. Ele é fofinho! O desenho na verdade é um desenho bem infantil...Acho q dizer feinho não é o termo certo...Ele parece um desenho de criança... Mas é engraçadinho. Depois que se acostuma, já era. Foi-se conquistado o coração de quem estiver lendo..rsrs.Não é a toa que ainda rendeu uns 4 volumes, né, rsrs. E a carinha de desespero e de irridata das personagens são mais engraçadas que as caras e bocas traducionais de mangá, rsrs. Show!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que gostou do projeto =D
      Abraços Yurian@s!

      Excluir
  2. Já le esse mangá 3 vezes, e agora irei ler a 4°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que venham ainda mais hehehe XD
      Ele foi um dos Xodós do scan =D
      Abraços Yurian@s!

      Excluir