Prism



Sinopse:  Megu está começando o ensino médio e em seu primeiro dia de aula ela encontra uma garota que proclama ser o seu primeiro amor.
Agora Megu terá que decidir se quer esquecer de tudo sobre o passado ou se ela está pronta para dar uma tentativa em um relacionamento com Hikaru, o seu amor da infância que ela pensava ser um garoto.


Gênero: Comédia, Romance, Drama, Vida Escolar, Yuri, Adulto
Autor (a): Higashiyama Shou
Artista: Higashiyama Shou
Ano de lançamento: 2010
Volumes: 1 Cancelado
Licenciado em inglês: Não
Status do projeto: Cancelado




Volume 1 (Cancelado)
Capítulo 01 á 05
Download: Mega






6 comentários:

  1. Eu sinceramente estou torcendo pra voltar a ser publicado e que o projeto continue...Essa autora (ou autor?) é muito bom! Gosto do traço e da história desse mangá! Tem o do yogi...mas é um shoujo discretamente "ai"...mas vamo q vamo! P:S: Curti pácas o novo visual dessa página! Mudou o endereço também...Me lembro q teve alguma treta ae com o blogger né....afff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página antiga foi denunciada.
      Ainda continuamos com o blogger, é uma das melhores plataformas grátis.

      Excluir
  2. vou começar a ver agora soube que havia entrado em hiato por plagio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o autor plagiou uma fotografia.
      No Japão os caras levam super a sério isso

      Excluir
  3. Puts velho curti bastante esse manga as chances de ele voltar a ser publicado é quasse nula né ? infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amigo.
      Ele já tem muitos anos parado.

      Excluir